Programa Despertar superior

Centro de Desenvolvimento Espiritual e Ciências Holísticas Daisy Luz

Programa despertar superior

o despertar da mente superior

O ser humano busca se desenvolver em diversas áreas para poder atingir estados de possibilidades superiores em suas relações humanas , físicas e psicológicas. Muitas vezes gasta toda energia de uma vida na conquista do ambiente externo, sem conhecer a “sí mesmo”, tentando subtrair do seu meio social: segurança, liberdade e felicidade; submete-se por este motivo às influências do mundo externo e não conhece sua própria essência. Quando por algum motivo, toda essa estrutura conquistada com muito esforço e energia se perde ou se acaba, uma vez que não pode ser permanente, arrebata também o equilíbrio emocional deste indivíduo.

Existe dentro de cada um  infinitas possibilidades à serem exploradas, muito profundamente, além do que podemos perceber no senso comum. Manifestar poderes extra sensoriais, percepção,intuição,mediunidade,saúde,cognição,senso de equilíbrio  e amor incondicional. Onde podemos sentir segurança liberdade e felicidade plena. É algo imutável, inabalável e verdadeiro . É possível a qualquer ser humano que queira permanecer neste estado de paz interior, mas é preciso desenvolver e deixar florescer todos esses aspectos, através da busca do equilíbrio, auto conhecimento, controle da mente e por meio da  unificação com o divino, conhecer o seu verdadeiro eu.

Por meio dos ensinamentos de mistérios o aluno recebe informação e ensinamentos ocultos á humanidade em geral, necessários para o verdadeiro despertar seguro da consciência para níveis cada vez mais elevados.  Os estados de consciência dos mestres iluminados(samadhis), avatares da humanidade. Um estado de iluminação profundo da consciência.

existe um estágio inicial de iluminação, supercial, o primeiro despertar. porém, neste estágio muitos que pensam ter despertado, ainda estão aprisionados na grande ilusão do mundo material (maya).

para atingir um estado de iluminação profunda de um samadhi, será preciso conhecer os mistérios que são passados aos iniciados que já estiverem prontos para recebê-los, em um processo de formação da consciência universal.

Entenda definivamente que: ” voçê é DEUS”…